Ads 468x60px

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Consciência Cristã 2010 tem 21 eventos paralelos

O XII Encontro para a Consciência Cristã, começou ontem, quarta-feira (10) e vai até o dia 16 de fevereiro de 2010, próxima terça. Este ano, a XII edição da Consciência Cristã têm 21 eventos paralelos. Vários temas são abordados em palestras ministradas por nomes especializados no assunto. Confira a relação dos eventos paralelos:
II Fórum Regional Sobre Fé e Ciência; I Seminário Sobre A Terapia de Deus; I Encontro de Dependência Química; VII Ação Social e Cidadania Com Cristo; II Seminário Sobre a Realidade da Igreja Brasileira; VI Encontro Cristão de Teologia e Filosofia; V Fórum Campinense Para Uma Família Sadia; V Encontro Para a Uma Sexualidade Sadia; VII Encontro Para a Consciência Missionária; II Seminário Paraibano sobre a Igreja Perseguida; I Encontro Campinense de Espiritualidade Cristã; II Seminário para Capacitação de Professores da EBD – Escola Bíblica Dominical; VI Seminário de Louvor e Adoração; X Encontro Para a Juventude; III Conferência Sobre Missão Integral; VIII Consciência Cristã Kids; VI Projeto Jonas; Fórum Nacional para Capacitar Lideranças Cristãs; I Oficina de Evangelização com Objetos; I Encontro de Pais e Mães da Consciência Cristã Kids; Treinamento de Evangelização da Associação de Missionários Mantenedores da Evangelização - AMME.
Além dos 21 eventos paralelos, serão mais de 90 palestras, 33 preletores, além das 7 pregações noturnas durante o evento. Para saber mais sobre os eventos paralelos e sobre a 12ª da Consciência Cristã, o site do Encontro é o: www.conscienciacrista.com.br

0 comentários: