Ads 468x60px

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Turistas avaliam o XII Encontro para a Consciência Cristã

O XII Encontro para a Consciência Cristã atraiu turistas de diversas partes do país, provando que o evento vai além do contexto paraibano e regional, mas é uma realização que tem alcance nacional e até mesmo mundial, sendo considerado inclusive o maior evento do gênero da América Latina.

A diversidade de temas abordados pelas palestras promovidas durante o evento é um dos principais motivos atrai os visitantes. Um exemplo da abrangência alcançada pelo Encontro pode ser comprovada através do casal Mariza Barbosa Terra e o pastor Isaias Barbosa, ambos da Primeira Igreja Batista de São Gabriel da Palha, no Estado do Espírito Santo, que vieram para Campina Grande especialmente participar do evento.

O casal relatou que a programação do Encontro proporcionou um grande crescimento espiritual e um vasto enriquecimento pessoal por meio das palestras, seminários e pregações diárias. Conforme destacou o casal, que desde o primeiro dia participa do evento, o XII Encontro superou todas as suas expectativas, “eu não imaginei que a estrutura fosse tão grande, melhor do que nós esperavamos, comentou Mariza.”

Já a senhora Josefa Guedes Aguiar, de Itabuna - BH, que participa do evento desde o ano passado, diz estar feliz por participar “do maior Encontro do mundo”, e acrescenta que “se Deus permitir”, o próximo ano estará aqui novamente.


O diácono Paulo Dantas, de Natal, no Rio Grande do Norte é mais um turista encantado com a grande estrutura do evento, “valeu a pena ter vindo, sem dúvida estou levando uma gama de conhecimentos para minha igreja e para o meu ministério”, declarou.

0 comentários: