Ads 468x60px

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mundo Canibal faz vídeo com sátiras a famosos pastores e ironiza evangélicos brasileiros. Assista aos vídeos

Quase toda a população brasileira já viu ou já ouviu falar dos vídeos da ‘Avayana de Pau’, da ‘Vassoura de Aço’ e de outros similares. São as famosas obras de arte da trumpe do famoso site de humor Mundo Canibal, criadas para divertir, muitas vezes com imagens assim não tão dignas de risadas.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Porém, uma nova série de vídeos com esse conteúdo bizarro foi lançado pelo grupo neste ano. Trata-se dos “Pastores Superpoderosos”, uma sátira descarada e, no mínimo infantil, criada para azucrinar a classe evangélica.

O vídeo enfatiza as pregações e, o maior dos absurdos, brinca com as manifestações do Espírito Santo durante os cultos. Assim, pastores são mostrados rodopiando no altar, pulando e falando em ‘línguas estranhas’, só para citar algumas dessas manifestações típicas das igrejas pentecostais.

E isso não é tudo: o pastor Bennyn Him é comparado ao personagem Goku, da série Dragon Ball Z; um auxiliar durante uma pregação do pastor Marco Feliciano é associado ao personagem Zanguief, do game Street Fight, pelo fato de girar com os braços abertos e punhos cerrados, tal qual no jogo.

Outro pastor, ainda desconhecido, é ridicularizado pelo som que faz, semelhante a uma ‘metralhadora’ (daí, obviamente, foi chamado no vídeo de ‘pastor Metralhadora’).

Os comentários nos vídeos (principalmente no site Youtube) são os mais instigantes. Muitos usuários quase que aplaudiram a iniciativa dos irmãos Piologo (criadores do site Mundo Canibal) e com uma enorme dose de preconceito, chamam os evangélicos de “idiotas”, “burros” e “pobretões com QI abaixo de zero”.

Ao final dos vídeos, de uma forma bastante cara-de-pau (característica do grupo), Rodrigo Piologo fala com sua voz debochada a seguinte frase: “Ei, ei, religiosos! Quê que é? É só uma brincadeirinha. Afinal, se Jesus pregou sobre amar os inimigos, com certeza, vai nos perdoar…”.

E solta sua famosa gargalhada bestial. Alguns pastores já se mobilizaram para processar o site.

O Gospel+ se resusa a colocar tais vídeos em nosso site, nem mesmo para fins de informação e discussão, mas para os que gostariam de ver com seus próprios olhos, os links para os vídeos estão abaixo, porém alertamos que o conteúdo é extramamente revoltante e contem muitos palavrões. Não é aconselhavel para menores de 18 anos:

http://www.youtube.com/watch?v=R9GbCgcwFzg

http://www.youtube.com/watch?v=S0Kv3Q-AcEw

0 comentários: