Ads 468x60px

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mega evangelismo de Carnaval da Bola de Neve leva bateria de samba, shows e jovens para a folia

No último sábado (13) foi realizado na praia do Gonzaga, em Santos, a 5º edição do Mega Evangelismo de Carnaval da Igreja Bola de Neve.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Por volta das 13h, cerca de 70 ritmistas da Bateria de Samba da Igreja Bola de Neve, juntamente com 2.500 evangelistas, caminharam louvando ao Senhor e levando a boa notícia de salvação, do canal 2 até o canal 6, um trajeto de 7 km de distância. Cerca de 14 mil pessoas foram evangelizadas.

No fim da tarde os shows começaram a acontecer na arena Bola de Neve, e também no palco principal. Entre os ministérios de renome, estiveram Heloisa Rosa e Santa Geração.

- É maravilhoso participar de um evento como esse. Eu sei que há pessoas que oram pelo fim do carnaval. Eu oro para que o carnaval seja transformado e, que a igreja saia das quatro paredes e ganhe esse evento, pois é de Deus, tudo é de Deus, o mundo é de Deus. Talvez você esteja acostumado com um formato de igreja tradicional, arcaico e engessado , mas isso tudo mudou. A igreja está mudando. Você precisa mudar também. – disse Pr. Cirilo, líder do ministério Santa Geração.

História

Esse evento em favor da propagação do Santo Evangelho de Jesus Cristo, e do resgate de vidas opressas e cativas espiritualmente, foi criado pelo líder da igreja Bola de Neve da cidade de Santos, Pastor Erik.

Os primeiros passos foram modestos, porém ousados, onde a bateria saiu desfilando pelas ruas de São Vicente, falando de salvação e arrependimento do pecado, dentro da própria festa da carne, uma atitude no mínimo inovadora na história da igreja brasileira, que até então era acostumada a fazer retiro espiritual longe de suas respectivas cidades.

Em 2008 o evento passou a ser realizado nas areias da praia do Gonzaga, e de lá pra cá o crescimento foi extremamente significativo. Em 2009 cerca de 3 mil pessoas foram evangelizadas, e como você leu acima, neste ano esse número quase quintuplicou.

- Se apenas uma pessoa tivesse sido alcançada, já teria valido a pena. – disse Pr. Erik.

Entre os artistas que se juntaram a Bateria para compor a trilha sonora do evento, podemos citar: Christafari, Avion BlackMan, Reobote Zion, Heloisa Rosa, Ministério Santa Geração, Banda Alva, Nengo Vieira e Rodolfo Abrantes.

0 comentários: