Ads 468x60px

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bispos e pastores da IURD oram pelo ”Derramamento do Espírito Santo”


O batismo com o Espírito Santo é a totalidade de Deus dentro do ser humano. Quando o cristão recebe essa dádiva divina ele recebe o poder, a força, a coragem, a intrepidez e a audácia de se viver tal qual viveu o Senhor Jesus aqui na terra. “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra.” (Atos 1.8)

Foi esse poder que fez os apóstolos mudarem de atitude, deixando de lado a covardia e o medo para se transformarem na base da Igreja primitiva. Uma vez cheios do Espírito Santo, eles passaram a enfrentar torturas, escárnios, açoites e até mesmo a morte por amor e fé no Senhor Jesus.

Além disso, quando a pessoa recebe o Espírito Santo ela passa a viver experiências constantes com o próprio Deus, deixando de ser enganada ou iludida pela própria fraqueza, tendo como anseio um constante crescimento espiritual a fim de servir cada vez mais e melhor ao Senhor.

Por esse motivo, no domingo, dia 31 de outubro, em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus, bispos e pastores estarão orando para que aconteça o grande derramamento do Espírito Santo, como explica o bispo Edir Macedo: “Neste dia estaremos orando para que a sombra do Altíssimo esteja sobre você e aconteça um derramamento sobrenatural do Espírito Santo. Pois, a Bíblia fala que o Espírito Santo é como vento e o vento está sempre em movimento. Ele quer entrar em você e fazer de você o templo da habitação Dele.”

Prepare o seu coração para este dia, pois como aconteceu em Pentecostes, o vento do Espírito soprará e revestirá a todos que têm sede da presença Dele, para que se tornem instrumentos nas mãos de Deus e também testemunhas vivas do Poder do Senhor Jesus.

E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar; E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.” (Atos 2.1- 4)

0 comentários: