Ads 468x60px

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Começa hoje a 26º Conferência Fiel – O caminho de Deus


Iniciou hoje, a 26º Conferência Fiel da Editora Fiel, de 18 outubro de 2010, em Águas de Lindóia, São Paulo, Brasil.

As conferências Fiel destinam-se a apresentar os mesmos ensinos expostos na literatura produzida pela Fiel, em eventos, por meio de preleções e de distribuição de literatura.

“Estamos enviando aos inscritos, em formato digital (PDF), os livros “Nove Marcas de uma Igreja Saudável” e “O que é um Membro de Igreja Saudável?”

A conferência apresenta algumas questões através de um vídeo no site do evento.

“Estamos no caminho certo?””Como Ter certeza?” Quais são os propósitos de Deus para o seu povo? “Podemos aprender da história?” expõe o vídeo.

Participam como preletores, Dr. Steven Lawson, Dr. Joel Beeke, Pr. Luiz Sayão, Dr. Don Kistler e Martha Peace.

Alguns deles são pastores de Igrejas fora do Brasil, como Dr. Steven Lawson, pastor da Igreja Batista Christ Fellowship em Mobile, Alabama, EUA, Dr. Joel Beeke é pastor da igreja Heritage Reformed Congregation, em Grand Rapids, MI, EUA e Pr. Thabiti Anyabwile é o pastor da Primeira Igreja Batista, nas Ilhas Grand Cayman.

A Conferência Fiel, caracterizada pelo encontro para pastores, lideres cristãos, seminaristas e para famílias, acontece há 25 anos. Serão ao todo cinco dias de conferência, de 18 à 22 de outubro de 2010.

Os participantes que estão desfrutando da conferência, terão também à sua disposição uma grande livraria. Esta foi resultado da parceria da editora Fiel e outras editoras de porte como a Cultura Cristã, SBB, Mundo Cristão, Vida e outras. Nesta mega livraria haverá descontos especiais para os participantes da conferência, descontos estes que podem chegar até a 50%.

Assista ao vivo aqui!

0 comentários: