Ads 468x60px

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pastor Silas Malafaia justifica sua decisão sobre Marina Silva em vídeo

E a polêmica continua! Após publicar carta em seu site fazendo críticas a Marina Silva e mudando seu apoio para José Serra, o pastor Silas Malafaia fala em vídeo sobre a tal decisão.

Utilizando as mesmas palavras da carta, explica que a candidata Marina, está em cima do muro, não se posicionando contra leis que ferem os princípios bíblicos.

“Minha gente, eu estou há quase 29 anos na televisão brasileira, e durante todo este tempo Deus tem me levantado em defesa de princípios e defesa da comunidade evangélica” diz Silas.

“Um cristão só tem uma posição, sou contra e tá acabado” argumenta Malafaia sobre a posição de Marina, que diz ser preciso fazer plebiscito sobre questões como a legalização do aborto e maconha.

O pastor também cita um projeto de lei que disponibilizaria a Bíblia em bibliotecas, que segundo ele, Marina Silva teria engavetado por não concordar, dizendo que iria ferir outras religiões.

“Por isso eu não voto nem na Dilma e nem na Marina, só sobrou o Serra” justifica seu voto e termina dizendo “Aqui está minha posição, você é livre pra votar em quem quiser!”.

Confira o vídeo na íntegra:



0 comentários: