Ads 468x60px

terça-feira, 1 de maio de 2012

Assembleia de Deus realiza evento missionário e mais de 150 pessoas se convertem

Aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de abril o V Congresso de Missões, realizado pela Igreja Assembleia de Deus ministério Brás, em Madureira, Rio de Janeiro. O evento, que contou com a participação da cantora gospel Fernanda Brum, reuniu aproximadamente 15 mil pessoas, e segundo informações dos organizadores, mais houve mais de 150 conversões.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O congresso abordou temas sobre missões e ainda contou com apresentações de grupos de dança e também de um coral. Edison Rodrigues, pastor e coordenador de missões da igreja falou ao site The Christian Post, enfatizando o apoio do pastor Samuel Ferreira ao evento.
Edison argumentou sobre a importância de os fiéis de disporem para trabalhar, evangelizar, orar pelas pessoas necessitadas, para que essas pessoas possam ser alcançadas pelo Amor de Cristo. “Existe muito mais pessoas presas fora das grades do que dentro delas, que vivem em cárceres espirituais, que aprisionam e escravizam. Em nossos trabalhos de missão, grande parte dos participantes são jovens, e eles têm sido potenciais ganhadores de almas”, explicou o pastor.
Ainda abordando sobre a causa missionária, o pastor falou sobre a importância de os cristãos se envolverem com trabalhos evangelísticos e missionários, entretanto, estando sendo coerentes e executando seu ofício à luz da Palavra de Deus, “Se você não sabe para onde vai, nenhum caminho lhe servirá e não adiante ter velocidade se está no caminho errado”, “Um coração com Cristo é um missionário, um coração sem Cristo é um campo missionário”, citou, e concluiu com uma frase do ex-presidente norte americano John Kennedy, “O conformismo é carcereiro da liberdade e o inimigo do crescimento”.

0 comentários: