Ads 468x60px

terça-feira, 1 de maio de 2012

Em entrevista a Marília Gabriela, Neymar afirma que continua ajudando a igreja com seu dízimo

O jogador Neymar foi entrevistado pela apresentadora Marília Gabriela nesse domingo (29), no programa De Frente com Gabi. Evangélico, o atacante de Santos falou sobre futebol, o assédio dos fãs, o sucesso e dinheiro. Sobre sua relação com a igreja, Neymar afirmou que continua ajudando a igreja com o dízimo.
O jogador falou de sua relação com a fama e afirmou que “a ficha ainda não caiu” em relação a como o sucesso o atingiu.
Comentando sobre alguns erros que cometeu em relação a sua carreira e a relação com o antigo treinador do Santos, o jogador afirmou: “a gente só sabe o que é errado depois que a gente faz”.
Perguntado sobre em quanto tempo estaria pronto para ser considerado o melhor jogador do mundo, o atacante afirmou que não sabe e que isso ele deixa “no tempo de Deus”.
Entre o futebol e sua relação com a família, um dos assuntos tratados na entrevista foi a religião. Marília Gabriela perguntou ao jogador se ele continua dando dízimo à Igreja Batista, da qual é membro. “Você começou dando 30 reais, 40 reais, 40 mil reais, e agora? Você da quanto?” questionou a apresentadora.
Respondendo que se trata de um assunto pessoal, Neymar afirmou que ajuda bastante a igreja. A apresentadora perguntou ainda quantos “zeros” têm a contribuição mensal dele à igreja, mas o jogador frisou que não podia falar por ser algo pessoal.

0 comentários: