Ads 468x60px

terça-feira, 8 de maio de 2012

“O Livro de Respostas do Céu”: novo livro do evangelista Billy Graham promete responder questões sobre a eternidade e vida após a morte

Prometendo responder questões frequentes sobre a morte, vida após a morte e eternidade, o famoso evangelista Billy Graham lançou o livro “O Livro de Respostas do Céu” em um momento popular de lançamento de títulos com temas similares. O livro que contém 170 páginas entre sete capítulos, usa as escrituras para apoiar as explicações do pastor.
“Estou convencido de que nós nunca vamos estar preparados para viver até estarmos preparados para morrer”, escreve Billy no livro. ”Deus tem um plano para nós agora, e a maior alegria da vida vem de conhecê-lo e viver para Ele todos os dias”. Ele acrescenta que o “objetivo neste pequeno volume é explorar respostas, para que possamos ter esperança para o futuro e significado para nossas vidas agora”.
Segundo o The Christian Post, o evangelista aborda o tema da morte com uma visão otimista sobre a promessa para os cristãos de vida eterna no reino de Deus. “O maior benefício é que estaremos livres de toda a dor e sofrimentos e os males desta vida, e nós estaremos com segurança na presença de Deus para sempre”.
Billy Graham também diz no livro que os humanos não podem alcançar o céu por conta própria: “Não confie em si mesmo e em suas boas obras, mas se voltem para Jesus e confie somente nele para sua salvação”.
O evangelista que já havia escrito sobre o tema da morte em 1994, lançou em outubro de 2011 seu trigésimo livro, “Aproximando-se de Casa”, que fala sobre o envelhecimento: “Toda a minha vida, fui ensinado a morrer como cristão, mas ninguém nunca me ensinou como eu deveria viver nos anos antes de eu morrer”.
Billy Graham, que tem 93 anos, já travou uma batalha contra um câncer de próstata e luta constantemente com a doença de Parkinson durante os últimos 15 anos.

0 comentários: