Ads 468x60px

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Deputado evangélico João Campos reclama de demora na aprovação da Lei Geral das Religiões

O deputado federal João Campos reclamou da demora na aprovação da Lei Geral das Religiões, evangélico, o parlamentar se manifestou através do Twitter fazendo críticas ao senado, “Por que Senadores ainda não aprovaram o projeto de Lei Geral das Religiões, regulamentando a Constituição Federal, mas aprovam aborto e casamento gay?”, citou em sua postagem.
De autoria do deputado federal George Hilton, que é membro da Igreja Universal do Reino de Deus, o projeto propõe uma uniformidade em relação aos benefícios cedidos às religiões, deixando-as em par de igualdade. O texto seria uma adaptação do Estatuto da Igreja Católica, porém, incluindo outras religiões.
Segundo Hilton, “A regulamentação é fundamental porque garante a liberdade a todas as religiões”, permitindo que as instituições prestem assistência espiritual às pessoas, em estabelecimentos saúde, assistência social, em escolas, presídios, etc.
Já João Campos, também se manifestou sobre a polêmica “Lei da Palmada”, ele defendeu que o tema deve ser debatido na Câmara dos Deputados antes de ser encaminhada ao Senado Federal. O projeto propõe a proibição de os pais castigarem fisicamente seus filhos. A Frente Parlamentar Evangélica tem se manifestado contra a proposta, para o deputado federal e pastor Marco Feliciano “O projeto é desnecessário, inócuo e sem fundamento. A solução agora seria engavetá-lo”, citou.

0 comentários: