Ads 468x60px

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Na tribuna da Câmara deputado federal Marco Feliciano agradece apoio ao pastor Silas Malafaia em acusaçao de homofobia

O deputado federal Marco Feliciano subiu à tribuna da Câmara para agradecer às pessoas que saíram em defesa do pastor Silas Malafaia em processo que o acusava de homofobia. Movido por ativistas gays o processo teve início depois que Malafaia teceu críticas à organização da chamada “Parada Gay”.
Feliciano destacou o caso de Malafaia como uma luta em prol da liberdade de expressão.
Destacando o trabalho do juiz responsável pelo caso Feliciano afirmou: “Saliento a inteligência, sabedoria e equilíbrio com que Sua Excelência Dr. Victorio Giuzio Neto embasou seu despacho no documento que extinguiu a Ação Civil, usando linguagem acessível e com tanta clareza, fazendo com que nos orgulhemos da Justiça de nosso País e que Deus continue o iluminando”.
O deputado encerrou seu pronunciamento afirmando que o desfecho do caso foi uma demonstração de justiça e bom senso, e parabeniza Malafaia por seu trabalho “em defesa dos ideais cristãos”.
Leia na íntegra o texto do pronunciamento de Marco Feliciano:
Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Deputados.
Uso desta tribuna para manifestar a gratidão de todas as pessoas que prezam a liberdade de expressão em nosso País, pela sábia decisão do Excelentíssimo Dr. Victório Giuzio Neto, juiz titular da 24ª vara Cível de São Paulo, que extinguiu ação civil pública, contra o Pastor Silas Malafaia. Tal ação teve inicio quando em seu programa, Vitória em Cristo, que vai ao ar em rede nacional, o Pastor Silas Malafaia, criticou os organizadores da chamada “Parada Gay!”, por terem inserido em seus adereços, caracterizações como os santos católicos em situações homoeróticas, e, conclamou que a Igreja Católica recorresse à justiça contra o desrespeito aos símbolos religiosos. No livre exercício da liberdade de pensamento, o Pastor Silas foi surpreendido pela tentativa de intimidação por parte de uma ONG, composta por ativistas gays, que ingressou com ação junto ao Ministério Público Federal. Saliento a inteligência, sabedoria e equilíbrio com que Sua Excelência Dr. Victorio Giuzio Neto embasou seu despacho no documento que extinguiu a Ação Civil, usando linguagem acessível e com tanta clareza, fazendo com que nos orgulhemos da Justiça de nosso País e que Deus continue o iluminando. Aproveito para sugerir às autoridades de nosso País que não se deixem ser instrumentos de pessoas mal intencionadas com lides sem propósitos e sem embasamento que possa resistir à mais primária análise.
Mais uma vez assistimos a vitória da justiça e do bom senso, e, finalizo parabenizando o nosso querido Pastor Silas Malafaia, pela luta incansável, em defesa dos ideais cristãos.
Muito Obrigado! Marco Feliciano Deputado Federal PSC-SP

0 comentários: