Ads 468x60px

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Família dos cantores Mattos e Rose Nascimento lança livro em homenagem à mãe, com histórias de fé e superação

A família Nascimento, formada por cantores de expressão na música gospel nacional, como Mattos Nascimento, Rose Nascimento, Marcelo Nascimento, entre outros, lançará no próximo dia 11/06 um livro em homenagem à matriarca Noêmia Nascimento.
A autora do livro “Noêmia Nascimento – Uma vida de fé e milagres”, Deisiane Nascimento, é neta de Noêmia, e registrou as principais memórias de sua avó: “Esta biografia veio para a edificação de muitos e é uma leitura recomendada para toda a família”, afirma a autora.
Segundo ela, o livro traz histórias de superação: “A Família Nascimento vem de uma origem humilde, de extrema pobreza, sofreram humilhações, desprezo, mas ao escolher Cristo, esperaram e confiaram que n’Ele seriam mais que vencedores”, conta.
Na família de cantores, além dos supracitados, há também Gisele Nascimento, Michelle Nascimento e Willian Nascimento, primos da autora do livro, e personagens do livro.
O evento de lançamento do livro “Noêmia Nascimento – Uma vida de fé e milagres, acontecerá na Igreja Deus do Impossível, no bairro de Campo Grande, Rio de Janeiro. Saiba mais sobre o livro e o lançamento em familianascimentonoemia.blogspot.com.br.
Assista no vídeo abaixo, a família Nascimento reunida, cantando durante homenagem ao aniversário de Noêmia Nascimento Noêmia Nascimento – Uma Vida de Fé e Milagres Lançamento na Igreja Deus do Impossível Estrada Santa Maria, 1091 – Vila Nova – Campo Grande – RJ Exemplares à venda por R$ 25,00 no dia do lançamento

0 comentários: