Ads 468x60px

terça-feira, 1 de maio de 2012

Igreja Universal promove “Fogueira Santa” especial para pessoas com problemas na vida sentimental

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) está promovendo sua campanha chamada Fogueira Santa de Israel. Prevista para acontecer no dia 13 de maio, a campanha será voltada para pessoas com problemas na vida sentimental.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A IURD afirma que a Fogueira Santa de Israel é uma campanha de fé que envolve sacrifício, e pede que os participantes realizem um sacrifício espiritual e um financeiro para que sua oração seja atendida. A igreja justifica tais sacrifícios afirmando que os fiéis devem se espelhar no sacrifício de Jesus para realizar seu sacrifício espiritual. Quanto ao sacrifício financeiro, a explicação dada é a de que tal sacrifício desperta a fé dos fiéis.
O líder da igreja, bispo Edir Macedo, explicou durante uma reunião no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, como os fiéis devem encarar o sacrifício financeiro, ele afirmou que “cada um faz o sacrifício de acordo com as suas condições. Não existe uma regra. Porém, ele deve representar toda sua força naquilo que você deseja”. O bispo afirmou ainda que “se a pessoa não for bem-sucedida na vida sentimental, provavelmente a fé dela irá por água abaixo”.
Afirmando que a campanha é destinada exclusivamente a pessoas que estão sofrendo no amor, a IURD convoca solteiros, casados, viúvos e divorciados a levarem seus pedidos de oração ao Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de suas casas, onde receberão instruções de um pastor sobre o “propósito de fé”.
De acordo com o Arca Universal, site ligado à IURD, os pedidos de oração serão levados ao “Poço de Jacó”, localizado em Israel. A igreja afirma que este “é o lugar onde Jacó encontrou a sua amada esposa Raquel”. Ainda segundo o Arca Universal, “foi ali também que, anteriormente, o servo de Abraão encontrou Rebeca para ser a esposa de Isaque”.
“Nós, como servos de Deus, iremos a esse lugar buscar à sua outra metade”, ressaltou Macedo.

0 comentários: