Ads 468x60px

quarta-feira, 30 de maio de 2012

“Dia D – Dia da Decisão”: Igreja Universal anuncia data do evento que ocorrerá nos templos da denominação e incentiva ao “Jejum das Palavras”

O “Dia D – Dia da Decisão” promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus já tem data marcada para sua edição 2012: 03 de junho. A informação foi divulgada pelo site da Universal e confirmada pelo bispo Edir Macedo em seu blog.
O evento será realizado simultaneamente em todas as congregações da Igreja Universal do Reino de Deus no Brasil e no mundo. A denominação está presente em mais de 170 países.
Na edição do ano anterior, o evento reuniu aproximadamente oito milhões de fiéis em concentrações nas capitais de todos os estados brasileiros e em Campo de Goytacazes, no Rio de Janeiro. O evento contou com a cobertura da TV Record, que transmitiu boletins ao vivo das localidades.
Houveram congestionamentos e superlotação do transporte público em algumas grandes cidades, como por exemplo, Rio de Janeiro e São Paulo, tumultos e arrastões, além de 55 toneladas de lixo, geradas pelos participantes do evento, recolhidas na Enseada de Botafogo.
A organização do evento, informou que nessa edição as reuniões ocorrerão apenas nos templos da Igreja Universal do Reino de Deus. De acordo com o bispo Edir Macedo, serão reuniões que incentivarão os fiéis a buscarem suas bênçãos: “Nós tivemos em outra ocasião o dia D, que se deu em locais públicos. Mas, desta vez, será dentro da IURD. Coloque toda as sua força, pois vamos partir para o tudo ou nada”
No “Dia D – Dia da Decisão” 2012, além da consagração dos dizimistas da igreja, a Universal promoverá o “Jejum de Palavras” entre os fiéis e participantes.
-Faça um jejum preparatório, após meia noite do sábado (2), pois quando no domingo você subir no altar, o pastor vai começar a clamar, você vai gritar a todo pulmão, buscando em Deus aquilo que Ele prometeu. Eu já posso ver as pessoas tomando posse do que há anos vêm buscando. Nesse dia, faça o possível e impossível para não falar nada até a hora que o pastor começar a clamar. Faça um esforço, porque vai valer a pena – afirmou o líder da IURD, bispo Edir Macedo.
O “Dia D – Dia da Decisão”, segundo o bispo Edir Macedo, representa a aceitação do “desafio de Deus” para alcançar bênçãos: “Você que tem esperado em Deus há tanto tempo, talvez tenha até rugas de tanto esperar, sem ver a terra prometida, saiba que nós vamos aceitar o desafio que Deus propõe para todos nós, dia 3 será o grande dia”.

0 comentários: