Ads 468x60px

terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia do Grande Desafio: evento em comemoração aos 14 anos da Igreja Mundial reúne 500 mil fiéis

No último domingo (06) a Igreja Mundial do Poder de Deus reuniu milhares pessoas na Praça Campo de Bagatelle, na zona norte da capital paulista, em um evento que comemorava 14 anos de fundação da denominação. Intitulada “Dia do Grande Desafio” a comemoração reuniu fiéis de várias partes do país.
O evento reuniu cerca de 500 mil pessoas, de acordo com levantamentos da Polícia Militar. Durante o anúncio do evento o líder e fundador da igreja, apóstolo Valdemiro Santiago, afirmava esperar reunir um milhão de pessoas na comemoração.
A equipe de comunicação da Igreja Mundial chegou a ironizar o grande número de pessoas presente no evento, publicando em redes sociais a mensagem: “Ontem no campo de marte. Compareceram algumas pessoas. Veja uma parte das pessoas que compareceram”, junto a uma fotografia onde é possível enxergar o grande número de fiéis presentes.
Os milhares de fiéis, vindos de vários estados brasileiros, procuraram chegar cedo ao evento para conseguir um lugar perto do palco, de acordo com reportagem do SPTV.
Valdemiro Santiago foi quem comandou a reunião, classificada pela igreja como uma grande concentração de milagre, que contou ainda com a participação de cantores evangélicos e com a presença de personalidades políticas como o deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o senador Magno Malta (PR-ES) e o prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD).
Assista matéria feita pelo SPTV sobre o evento:

0 comentários: